Aposta da semana: Blusa de tricô

Olá gente, como vocês estão? Inverno chegando, e a galera começando a comprar roupas mas quentinhas outros começando a ficar com carência (tipo eu hahaha), enfim… Hoje a aposta da semana vai ser sobre blusas de tricô que esta sendo uma aposta e tando entre as celebris!!Lemonade--38_largeSeja como for sua blusa de trico tanto com mangas mas 3/4 ou manga longa, elas ficam melhores usando peças mas secas na parte inferior do corpo, para poder equilibrar a produção já que o tricô (sendo fino ou leves) acrescentam mas volume ao corpo e remetem a varias camadas de roupas que usamos no inverno! Por isso, invista em blusas de tricô usas com saia lapis, calça skinny ou wet leggings. look1
Beijos, Luana Lopez

2 thoughts on “Aposta da semana: Blusa de tricô

  1. Eu acho que eu não tenho blusa de tricot!!! Mas você disse uma coisa certíssima: to começando a ficar com carência de roupas!! Moro num dos lugares mais quentes do Rio e por isso, eu tenho muitas roupas frescas.Prefiro o 2° e o 4° look!!! Mas o resto são lindo também gata!! Um beijo!
    backlash7.blogspot.com

Leave a Reply

