Loafers, o queridinho da Primavera

Olá gente, como vocês estão? Aviso: Deixem suas slippers de lado que a nova febre da proxima estação sera os Loafers! (Que por sinal parece uma slipper)black-stud-loafers Da passarela para as ruas e para os pés elegantes de celebridades estes andróginas boy’ish bombas planas estão nos fazendo esquecer os saltos quentes e aderir por algo confortável. Eles são muito maçante como sua roupa. Então eu acho que a chave é encontrar um equilíbrio: se você está balançando uma OPT olhar nervoso ou super sofisticado para sapatos como eles vão baixar o tom. Ou mantê-lo simples, mas acrescentar esses detalhes que fazem toda a diferença. lookHoje eu admito: Loafers me seduziu! Sim, eles são um pouco masculino, mas agora eu amo que, como eu amo a maneira que eles podem facilmente se misturar e misturar com tantos outros olhares. Além disso, eles são tão confortáveis​​, e ao contrário da crença (meu um passado que é) que está incrível com roupas femininas: vestidos e saias com ou sem meia-calça. Dá-lhe que boho-chic-inocente vibe. Para um olhar profissional inteligente, mocassins são os melhores com calças / saias / vestidos e um blazer por cima. Mantenha-negro por um visual básico inteligente ou ir para os estampados ou coloridos para um estilo profissional sofisticado. Eu amo os animais de impressão e os luminosos coloridos. Para um olhar feminino ficar nu (ha! com os pés que é). Sapatos nude alongam as pernas e fazer você olhar fab. Para obter esse estilo, rico sofisticado não se esqueça de uma bolsa térmica, óculos escuros, um lenço e jóias.look2E ai meninas, o que acharam dos Loafers? Lindos e fofos e não?
Beijos, Luana Lopez

2 thoughts on “Loafers, o queridinho da Primavera

  1. Os loafers parecem muito com mocassins, que estação passada era uma febre só.
    Acho que o slipper tá entre os dois, por serem todos tão confortáveis e lindos, qualquer um que tiver vale a pena investir.
    Sou um pouco contra isso de febre da estação, sabe?
    Acho que as tendências passam mas seu estilo fica 🙂

    • Acho que a cada dia que passa, sempre vai ter alguém que vai querer inovar algo e acaba não inovando, como por exemplo os loafers que vai ser a nova “slipper” de 2013, do mesmo jeito que no ano passado as “slipper” foram o novo mocassim… No meu ponto de vista ta saindo tudo a mesma coisa, porque tu olha uma slipper e pensa que é o loafers, acho que ta faltando muuita criatividade hoje dia no mundo da moda
      Beijos…

Leave a Reply

