Para escutar: Birdy

Olá galero, como vocês estão? Vocês já perceberam que a maioria dos posts sobre musica que eu já fiz aqui no blog sempre são musica animadinhas? Pois é, mas hoje eu resolvi fazer diferente hohohoho… Vocês ja escutaram Birdy? Ok, eu sei que todo mundo ja escutou um “birdy” na vida, mas dessa vez é uma cantora liiiinda e fofatumblr_mgkryoVNdR1rhmxy6o1_500_largeBirdy, na verdade se chama Jasmine van den Bogaerde, ela é uma jovem cantora inglesa de apenas 16 anos (sim, 16 anos e canta muuito), e depois de lançar sua versão de Skinny Love do canto Bon Iver, ela atingiu o top  20 da UK Singles Chart, responsabilidade heim?!
As musicas dela são otima pra quem quer ficar em “paz” com alguma dificuldade, é como se ela passasse uma tranquilidade, sabe?! Ou então pra quem vai viajar e passar horas e horas dentro de um carro ou até avião…
Agora vou deixar umas musiquinhas pra vocês escutarem
Esse cover incriveeel de Shelter da banda The XX e pra quem não sabe, The XX é uma das minhas bandas preferidas e eu só falto morrer de tanta emoção escutando na voz dela
Espero que vocês tenham gostado dela porque é impossível não gosta dessa fofura de pessoa hahhaha
Beijos, Luana Lopez

Leave a Reply

