Hot or Not: Melting Tights

voceusa

Melting Tights é uma nova tendência de meia~calça que apareceram no início de 2013, e sua campanha tem sido impressionante. A marca URB da Alemanha promete que estes modelos serão a nova tendência a ser aplicada para o novo ano, e o motivo é que esse projeto se assemelha a um material escorrendo sobre as meias-calças.

Confira alguns modelos abaixo:

page2
page1

A lindíssima Hayley Williams da banda Paramore, apareceu usando uma Melting Tights em seu mais novo vídeo clipe:

602054_525906747450694_1229976951_n

Esse ideia é bastante ousada, e tenho minhas duvidas se ela irá se espalhar bastante. Eu achei legal e bem divertido, pena que aqui no Brasil tendências desse tipo não são muito aceitas.

E você, o que achou?
Beijos, Silas Cardelli

3 thoughts on “Hot or Not: Melting Tights

  1. Eu achei legal: na Hayley! Não sei se todo mundo usaria essas meias e ficariam bem. É questão de ter atitude no usar mesmo. Eu achei legal, poderia até tentar usar, mas ainda acho que não ficaria legal.
    A ideia das meias é demais, mas Brasil é Brasil e vai sair um monte de gente usando errado 😦 hahahaha é o que eu acho.
    Mas apoio que ela venha.

    Beijos.

Leave a Reply

